segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Era uma vez...
Era uma vez...um equipamento vermelho e branco...que ia ser vestido por uns rapazes que jogam; melhor, que dizem jogar, futebol.Quando menos se esperava, o Lobo Mau, leia-se BENJAMIM, avisou: "Meus cab..., se essa história dos equipamentos for verdade...apresento a minha demissão e vou para o estaleiro...ou melhor (pensou ele), vou para o campeonato da INATEL, sítio onde posso, descansadamente dar umas porradas nas pernas (e pescoços) da malta, sem ser incomodado".O clima assustador pairava no ar e vozes (sussurando) diziam :"O homem não se aguenta...vai-lhe dar um ataque..!"A expectativa era enorme...tínhamos roupa vermelha ou verde?As teses (do vermelho e do verde) dividiam os corações...e os conspiradores (FILIPE, ALBUQUERQUE e outros que ainda não se assumiram..eheheh), iam gozando o prato (quentinho).Vejam bem, caros amigos, que a crise instalara-se inclusive, no próprio patrocinador que já nem queria pagar os equipamentos (mentira dizemos nós), e o nosso BENJAMIM ou melhor, o nosso LOBO MAU a deitar raios do c....oração.Chegado o dia D, lá chegou o caixote, com camisola vermelha por cima e.........equipamentos verdes por debaixo....VENHA DE LÁ ESSE ABRAÇO LOBO MAU, QUE ISTO É SÓ AMIZADE!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
estamos a ficar uma equipa.
A malta ri, a malta sofre, conspiramos em nome da amizade. Por muito que gostemos, e gostamos, de correr atrás de uma bola, só a amizade nos faz correr todos os dias a tantos cantos arás de uma bola de coiro. Um abraço ao Benja, uma abraço ao Tiago. Já se sente a falta uma jantarada, regarrada com uns copos.
Albuquerque
Presidente há que não esmorecer, aliás isso nem é do seu Ilustre feitio.
E para quem apenas apanhou a ponta final da coisa, achando graça à camaradagem revelada, não deixo de penar que quem mais sofreu o fez por abraçar este projecto de corpo e alma, mas se assim não fosse também não se teria importado com uma súbita mudança das cores das camisolas.
Sérgio (22)
Enviar um comentário