domingo, 15 de março de 2009

JURISTAS DE SETÚBAL BICAMPEÕES NACIONAIS 2008/2009
Parabéns Campeões

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais este campeonato. Espero continuar a contar convosco até ao final do torneio. Não está tudo ganho. Ainda faltam 3 grandes jogos. Informo-vos ainda que, no dia do jogo com Coimbra, a minha Filha Inês faz anos e eu não estarei com Ela grande parte do dia, para estar com a Equipa. E, no que diz respeito à Taça Ibérica, também espero contar convosco sendo certo que, mais uma vez, não irei estar com a minha Família nesses 3 dias (vou sozinho para o Algarve) para estar com a Equipa de Setúbal.
Estou para ver quem estará comigo....

Grande Abraço,

Benja

Anónimo disse...

Benja, isso é que é sorte... três dias só no Algarve, como é que conseguiste?

Filipe Calha

Anónimo disse...

Filipe, eu vou apenas para jogar futebol. Durante o resto do dia fico a ler romances no quarto. Não penses que vou para a esplanada do Hotel beber, apanhar sol, ver gajas boas, ir a bares, ir a discotecas.....(porra, que já me estava a entusiasmar!). Ou seja, eu vou apenas na qualidade de missionário e em prol da nossa Cidade.
Benja

Anónimo disse...

Estou a ver que são tudo bons samaritanos...

PARABÉNS a todos pelo campeonato.

Sérgio Rodrigues

Anónimo disse...

Acho que está na hora, de algumas equipas ponderarem sériamente a sua participação no designado campeonato de juristas.
Digo isto, com toda a legitimidade e alguma mágoa, porque a nossa equipa já fez deslocações apenas com 10 jogadores, mas fomos, e por acaso até vencemos, agora é de uma tremenda falta de respeito para com a nossa equipa que numa só época, duas equipas não se desloquem a Setúbal para jogar.
Não devem certamente duvidar que nós também temos família e compromissos sociais, que inúneras fezes sacrificamos. E porquê? porque assumimos um cumprimisso e acima de tudo respeitamos os nossos adversários e colegas.

Assim quero deixar um grande abraço e o meu muito obrigado a todos vós, porque são grandes campeões, não me refiro à vitória no campeonado própriamente dito, pois essa é a menos importante, são campeões no saber estar, no saber receber, no saber respeitar, acho que a par da equipa de Coimbra, TAMBÉM AQUI SOMO OS CAMPEÕES.
Forte abraço
Filipe Calha.

BENJAMIM disse...

Como não podia deixar de ser, subscrevo, na íntegra, as palavras do Capitão e Amigo Filipe. Sabe Deus os sacrificios e as chatices por que tive (mos) que passar para não faltar a um único jogo. No meu caso, cumpri a marca pessoal de ter feito todos os minutos, em todos os jogos. Apesar dessas chatices, dos imponderáveis, sinto-me bem nesta equipa. Bem demais, aliás. Basta dizer que eu e o Filipe viemos em correria de Coimbra Setúbal, depois do jogo, porque ambos tinhamos o aniversário dos filhos. Mas senti sempre que valeu a pena. Para o ano, passarei a pasta da Presidência a outro Amigo. Tem que calhar a todos esta tarefa. De todo o modo, não posso deixar de agradecer a todos os camaradas de equipa a Vossa Amizade e Companhia e, já agora, dizer-vos que não somos Campões Invictos por mero acaso. Somos, sem sombra de dúvidas, a melhor equipa do Campeonato. E, mais que tudo, um grupo de Amigos. Um grande abraço do presidente demissionário (mas sempre Companheiro, amigo e jogador da Equipa do Sado.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente como que foi dito pelo Filipe e pelo Benjamim. Além disso e para perceberem o que se está a passar na equipa do Porto vou transcrever a mensagem que deixei no blog do Porto. Por outro lado, em meu nome pessoal (e não no da equipa pois não a represento e como a mesma está não me identifico) peço desculpa por esta falta de comparência (já o tinha feito perante o paulo Carvalho e agora faço-o perante todos vós)que, na minha opinião, constitui, para além do mais, uma falta de respeito.
por fim, só para vos dizer que em 11 anos que já levo deste campeonato apenas faltei 2 vezes, uma no casamento do meu cunhado e outra este ano porque tinha um casamento e a equipa tinha muitos jogadores. Fora estes 2 jogos nunca mais faltei em 11 anos, mesmo quando nasceu o meu filho (até me chamaram de louco)ou lesionado. Chegamos a ir a Santiago do Cacém com 10 elementos. Eeste espirito que tenho penso que o herdei do meu pai que sempre honrou os compromissos que assumiu, nunca faltando aos jogos. Por isso é com muita pena minha que vejo a equipa do Porto a piorar de dia para dia no que toca ao respeitar os compromissos (fora outros comportamentos que já nem vale a pena falar). Tudo tenho feito para mudar esse estado de espirito e ainda gostava de realizar o jogo convosco. No entanto uma coisa vos asseguro, se não conseguir vencer quem quer instalar este tipo de comportamento na equipa do Porto não me vou juntar a eles.


Assim aqui fica a mensagem que enviei a todos os meus colegas da equipa do Porto (se quiserem ver os comentários é so visualizarem o blogue da equipa do Porto).

São 12h30m, de 6.ª feira, véspera do último jogo do campeonato, em Setubal. dos jogadores que fazem parte da nossa equipa, apenas 7 demonstraram disponibilidade para ir (com muito sacrificio pessoal de alguns). Dos restantes alguns invocaram motivos para não poderem ir (não tenho a legitimidade para comentar tas motivos, pois pelos pecadores poderiam pagar os justos e se, por ventura, dissesse algo que não correspondesse à verdade seria sempre lembrado por isso, mas posso ter uma opinião própria e tenho-a), sendo que 2 ainda nem responderam (deverá funcionar o regulamento). O que quero aproveitar para dizer é que gosto muito de futebol e adoro esta ideia de campeonato. Faço muitos sacrificios para estar presente em muitas ocasiões, tendo perdido muito tempo para organizar blogues etambém para organizar a competição. No entanto e como quem corre por gosto não se cansa, fiz tudo isto com muito gosto. Porém e também não posso deixar de dizer isto, é com muita tristeza que vejo pessoas que não têm o memso gosto que eu (se calhar nem metade) por este campeonato e que apenas vêm jogar quando lhes apetece. Tal tem de acabar, pois apesar de isto constituir um hobby, mesmo nesta situações há que assumir compromissos e respeitar 3.ºs. O regulamento foi um passo para que isto terminasse, mas pelos vistos não está a surtir efeitos. Como qualquer combatente, estou a tentar que o rumo da equipa mude, mas chega a uma hora que se, calhar, mais vale admitir que tal luta não vale mesmo a pena (faço tudo pela equipa, mas se depois critico algum comportamento, passo a ser o mau da fita). Porventura sou novo (mas já sei que não posso mudar o mundo)e não tenho a mesma experiência de vida de outros que chegaram a essa conclusão uns meses antes. Por fim, apenas para vos dizer que honro os compromissos e que estarei presente no Algarve para organizar a competição e para jogar na equipa do Porto. A partir daí não tenho quaisquer outras obrigações.

Pedro Madureira

P.S.
Comuniquei á equipa de Setubal após falar com os membros que afirmaram estar disponíveis, excepto com o Diogo, pois não tenho o número dele, que pela 1.ª vez desde que estou na equipa do Porto, iriamos faltar a um jogo (é o princípio do fim).