É já amanhã que os nossos rapazes vão defrontar a equipa do Porto! Vontade e talento não falta, sendo certo que o embate é com os campeões nacionais....promete!
Amora - 14 H 30 M.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Finalmente, darei, pela primeira vez, o meu humilde contributo a esta maginfica página. Começo mesmo a acreditar que, mais do que uma equipa de futebol, estamos, efectivamente, a criar um verdadeiro grupo de amigos. Só um grupo unido e com um enorme crer podia vencer a esquadra portista (que são "apenas" os campeões nacionais). Destaco o regresso do Calha. É um elemento central na nossa equipa. Dá raça e confiança ao grupo. Neste jogo, pareceu-me que a equipa esteve demasiado presa. Muitos erros, muitos passes falhados, medo de tocar na bola. E isto é também uma "mea culpa..", claro está. O meu passe falhado que deu origem ao primeiro golo dos tripeiros é o melhor exemplo disso. O campo também não ajudou, e o Albuquerque, também.....estava praticamente a 150 metros da linha da baliza...eheheheh
Mas o guardião e a defesa são, em regra, os bombos do costume. Os restantes meninos esquecem-se que eu e o pedro, por exemplo, estivemos 90 minutos a jogar contra 2 avançados, sendo que, na 2ª parte, os tripeiros trocaram de posições e colocaram 2 tipos mais fresquinhos para nos atormentar... O sertório e o sérgio fartaram-se de correr e foram uns senhores em campo. Mas os ingratos só pensam nos 2 que sofremos, não nos outros que evitamos. Eu choro todos os dias a pensar nessa ingratidão...
O Belchior, esse cavalo de força, teve uns furos abaixo. Esteve um pouco perdido no meio do campo. Até na gritaria esteve apático. Espero que no próximo jogo tenhamos a varina do seixal, de volta, e à carga, a incentivar a malta, com aquela sua sensibilidade (re)conhecida. O Beto lutou muito. Na minha perspectiva, terá sido, talvez, o melhor elemento em campo. O Tiago correu muito, esforçou-se, mas teve uns furos abaixo do seu nível. Falhou um golo de baliza escancarada... O Tito o o Jaime agarranram-se demasiado à bola, mais do que é costume, principalmente na 1ª parte. Mas deram o máximo de si e ainda deram cabo da cabeça aos portistas, na segunda parte.O Luis Ribeiro batalhou muito, mas esteve longe dos habituais níveis de bordoada. Espero que volte a recuperar esses níveis.
Sérgio: um golo. Cumpriu. Zé Carlos, esteve longe do que mostrou em Aveiro. Talvez porque o defesa central do porto é mais duro de roer, mas espero mais deste elemento, em braga. O Paulo Assis, cumpriu.
Para finalizar:
Que este grupo se mantenha por muitos e bons anos. Temos todas as condições para vencermos o título, este ano (e repetir o feito de 2006).
Abraço para todos
Enviar um comentário